domingo, 28 de agosto de 2011

Nossa como o tempo passa rápido!!!!Já estamos no final de Agosto e eu só postei um trabalho este mês.
Mas é que estava muito desanimada mesmo,e também foram muitas coisas que aconteceram.Levei quase um mês para finalizar uma capa e um puxa saco,coisa que no meu tempo normal em menos de uma semana terminaria.
Mas enfim o que importa é que não esqueci não do meu blog.Já estava com saudades de mostrar meu trabalho.
            Então espero que gostem deste puxa saco que fiz com muito carinho,e sem falsa modéstia,caprichei na escolha do ponto,afinal é para uma amiga muito especial e querida.Meu braço direito aqui do blog .
Pri este é teu...Tomara que goste!!!

Detalhe da flor.

Emenda dos quadros

Parte de cima do litro(com tampa)

Parte de baixo.O litro cortado e encapado .Por onde é posto as sacolinhas e
tiradas também.

Um comentário:

Pricila - Pê disse...

A-D-O-R-E-I amiga!!! Ficou muito mais lindo do que imaginei!!!
Beijos e até semana que vem, afinal, este vou buscar pessoalmente!!!