sábado, 19 de novembro de 2011

Do Fundo do Baú!!!!!


Oi amigas e amantes do crochê como eu.
Hoje vim aqui postar para vocês uma peça do fundo do baú. Foi uma das primeiras que fiz, e sozinhas, somente com a ajuda de uma revista.
Tá certo não era nada tão difícil assim, mas pra quem é iniciante todo o trabalho se torna um desafio
Quando peguei a receita pensei: Não vou conseguir chegar nem na metade, mas como sempre fui muito persistente e amante do crochê cheguei ao fim e aqui está o resultado. Fiz algumas alterações nas mangas, confesso... hehehehe...sou um “pouquinho” indiscreta e gosto de tudo bem “cheguei”,então como usei cores sóbrias resolvi fazer meia manga,estilo pantalona. E gostei muito do resultado.
Essa blusa tem maio ou menos uns cinco anos, e o impressionante que não fica com aparência de velha nunca, isso porque essa linha tem uma durabilidade excepcional, apesar de ser um pouco desconfortável, por não ter nada de elas tano em sua composição. Mas eu adoro usar ela, pra tudo. Acho prática e durável. Recomendo.
Esperem que gostem da minha blusa. Sabe é um orgulho pra mim, postar depois de tantos anos uma peça que foi uma dos m passos no crochê. E para as iniciantes que sirva de exemplo. ”Nunca um gráfico é realmente impossível de se conseguir interpretar, basta coragem .

Não se esqueçam de deixar seus comentários, é muito importante pra eu saber a opinião de vocês.

2 comentários:

Sidney disse...

Bom dia, obrigada pela sua visita, fiquei muito feliz em conhece-la, adorei seu blog, seu jeito de ser, vc. transmite muita alegria, parabéns, com carinho

ROSE disse...

Oi Jake,
a sua Blusa azul ficou muito LINDAAA!!
Parabéns!

Bom Domingo
Bjs
Rose