domingo, 22 de abril de 2012

Bolero Infantil


Fiz este bolero para minha pequena Kerolyn Nayane. Faz tempo que ela me pedia um bolero, mas como diz o antigo ditado “Em casa de ferreiro, espeto é de pau”... rsrsrsrs...quase não tiro tempo para fazer mimos para nós aqui em casa. Mas desta esta semana, deixei as encomendas á espera e fiz esse bolerinho para ela.
Não ficou uma gracinha minha caçula?....Que mamãe
mais babona...rsrsrs.
Adorou postar de modelo para o blog da mamãe!


Bolero feito com barbante nº 2 ,rosa salmão.

Mangas em ponto rede. Com biquinho com Anne rosa pink.

Costa em ponto rede,como na manga intercalados em carreiras de ponto alto.
Fiz ao na frente,costas e decote o mesmo biquinho da mangas.

3 comentários:

Pricila - Pê disse...

O boleiro ficou, realmente, uma gracinha, mas a modelo é muito mais linda!!!!!!!!!!!!! Beijos

Marcia Sartori disse...

Olá Jake Boa Noite!
Obrigada pelo recadinho carinhoso e por me seguir!Seja muito Bem Vinda!!
Adorei seus croches!!são lindos!!
Ficou divino esse bolerinho,e diga a sua filhinha que ela arasou como modelo!!rsrs.
Mas é assim mesmo viu Jake "casa de ferreiro espeto de pau" você acredita que não tenho tapete em casa?estão todos velhinhos!!rsrs.
Mas tá bom...
beijão!!
Marcia

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Vim agradecer sua visita e participação no sorteio. Olhei seus trabalhos estão todos lindos, parabéns. Já estou seguindo também. Ótimo fim de semana pra vc, boa sorte, bjs