sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capa para bujão floral!


Olá!!!
Nossa amigas! Como demorei a fazer uma capa de bujão! Minha nossa!
Capa de bujão já é grande pra caramba... hehehe...daí o nome...bujão...rsrsrs...e a cliente ainda queria algumas florzinha bordadas. E não é que a “lesada” aqui... hahaha...foi botando flor e quando se deu conta tinha “apenas” 54 florzinhas a serem bordadas.
Era flor pra jardim nem um botar defeito... rsrsrs.
O importante é que a cliente fique satisfeita e que goste da encomenda. E acho que vai
Gostar.
Mas depois de muitos dias ficou pronta e o resultado foi muito bom, eu pelo menos gostei muito... rsrsrsrs.

Capa de bujão com linha princesinha moda.
Verde limão. Usei 2 fios,para ficar
mais encorpado.


Bordei as florzinhas com princesa moda,na cor crua.
Foram um total de 54 flores.





Fiz a capa aberta na parte de trás,para ficar mais fácil de colocar e retirar do bujão.
Com duas cordinhas para amarrar.

Se alguém tiver interesse na receita é só pedir que mando por email.
Não vão embora sem deixar sua opinião!


2 comentários:

Pricila - Pê disse...

Jaque... ficou lindona!!!!
Amei de paixão! Poxa... podia ter tido essa ideia quando fizeste a capa da bombona de água!!! hahahaha! Parabéns!

Cláudia Roberty disse...

Ficou lindo a sua capa de botijão...Parabéns...Não querendo ser entrona gostaria muito de obter a receita,sê for possível...Meu email é hc.roberty@gmail.com