segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu Prêmio!!!!

Hoje fiquei muito feliz com a chegado do correio!
Chegou meu presente que ganhei no sorteio do blog muito lindo da amiga Cibeli Gulini http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/07/resultado-do-sorteio-em-comemoracao-aos.html, não deixem de dar uma espiadinha lá,vocês vão adorar.Tem coisas lindas!
Adorei! Sou uma apaixonada por crochê de carteirinha,e o meu prêmio não poderia ser melhor.
Minha filha Kerolyn também adorou e o pior que se adonou da minha bolsinha. Disse" me empresta mãe,eu sei que é tua. É só emprestada".....rsrsrsrsrs.Eu como sou mãe coruja não consegui dizer não para aquela carinha meiga....rsrsrs.
Mas vejam se não é um amor o meu prêmio???



Um comentário:

Pricila - Pê disse...

Que fofo! Não ganhou no meu sorteio, mas ganhou noutro! Adorei o chaveiro!