segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Agulhas de escova dental....rssrsrs...Parece brincadeira,mas é sério!


Olá!!!
Hoje vim mostrar para vocês uma curiosidade muito legal para nós artesãs.
Ontem passeando pelos blogs de artesanato achei uma ideia muito criativa no blog da amiga Dani. Lá tem o passo a passo, por tantos os créditos são todo dela.
http://artespriess.blogspot.com.br/2012/08/agulhas-de-croche-reciclada.html#è só clicar o link e conhecer este blog,muito legal.
Bom chega de mistério então e vamos saber o que é essa curiosidade.
Sabe aquelas escovas de dente velhas que já não tinham mais utilidade? È isso mesmo as escova de dente!
A gente pode com elas fazer agulhas para crochê. O mais legal nós teremos nossas agulhas personalizadas e feitas por nós mesmo e ainda damos uma ajudinha para a natureza,sem falar no bolso...rsrsrsrsrs.















Claro que eu precisei contar com ajuda do maridão.
Foi ele quem fez para mim a agulha. Com certeza sozinha não teria conseguido,pois me dou muito bem com agulhas,mas com esses materiais usado para fazê-la sou uma bela negação....rsrsrsrs!

Então amor muito obrigado, não sei o que seria de mim sem você e nossa parceria em tudo na vida!

4 comentários:

Pricila - Pê disse...

Mais olha só... Blog repaginado, ideias novas de coisas recicláveis... coisa boa! Muito bom ver coisas positivas e otimistas e bonitas! Alegra a vida da gente! Beijos, te adoro!

Magda disse...

Oi! vim retribuir a visita que fez ao meu facebook,já estou te seguindo
magdarefazendocroche.blogspot.com
bjss

Damaris fazendo crochê disse...

Oi Jaque, Obrigada pela visita. Eu também já comecei a fazer uma agulha dessas e desisti, então comprei uma massa de resina e coloquei na minha agulha e ela virou agulha clover, ficou maravilhosa vou fazer em todas as outras. Parabéns pelo blog. Te desejo muito sucesso.
Bjs e boa semana.

Damaris

IVELISE disse...

Oi Jake, olha eu aqui....Vim retribuir sua visita tão carinhosa...já me tornei sua seguidora também e com muito prazer.....:-))) Muito sucesso para vc e bons crochês...:-))))