sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gente hoje estou muito feliz!!!
Consegui achar minha carteirinha oficial dos BU!
Passei a semana toda procurando nos post das BU,mas não atinava.
Até que hoje a amiga do blog  Por uma Vida mais Saudável,http://equilibrio88.blogspot.com.br/2012/08/carterinha-do-bu.html ,me deu uma luz. Muito obrigado querida pela ajuda! Você é muito especial.
 Mas vamos a minha carteirinha agora sou membra oficial...Estou muito feliz de verdade!




E muito obrigado para a amiga blogueira Paulinha do blog http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/ ! Ela que faz com muito carinho nossas carteirinhas e tem um blog muito fofo e com ótimas dicas,vale a pena conferir!

6 comentários:

Eliana Flor disse...

Que ótimo querida! Bjs!

Simone Bitar disse...

Olá querida jake!!!!

Fiquei muito feliz em poder conhecê-la. Obrigada por me seguir e me dar a oportunidade de segui-la tbm.
AMEI seu cantinho, seus trabalhos são lindos e de muito capricho.
Já estou levando teu link e seguindo, claro, assim poderei estars empre por aqui.
Obrigada pelo carinho.
BJos

Simone Bitar
Recanto das Borboletas

Pathy Moreira disse...

Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

Te espero no Toda Charmosa

www.todacharmosa.com

Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

Green Apple disse...

Parabéns pelo blog,vo epiah sempre
te seguindo,espero visita beijos!!!
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

quelsfs disse...

Olá querida, fiquei muito feliz com sua visita e honrada por me seguires.
Muito Obrigada!
E é com carinho que estou aqui retribuindo e já seguindo também. Adorei seus trabalhos, muito bonitos. Parabéns!

Minha tia tá te seguindo, não vi se ela deixou o link, então vou deixar:
http://tiamariaarteira.blogspot.com.br

E se desejar visitar minha mãe que é apaixonada por crochê o blog dela é:
http://artesdatiajo.blogspot.com.br

Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga

Anjos disse...

Parabéns pela carteirinha e pelos lindos trabalhos.
Também te sigo.
Ótima terça feira!
Bjs♥