terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olha que mimo o que meu genro Léo Stumpf fez para mim!!!

Gente olha que coisa mais querida este genro que eu tenho!
Ele está fazendo cartões de visitas e fez um para mim.
Quem escolheu a cor e os detalhes foi ele e acertou em cheio...rsrsrsrs...adoro rosa. Acho que ele já conhece bem a sogrinha...hehehehe!
Adorei de paixão!!!!
E tenho certeza que vocês vão achar muito fofo também!!

E se alguém tiver interesse em ter um cartão lindo e exclusivo assim como o meu é só entrar em contato com Leonardo Stumpf pelo e mail :leo_stumpf95@hotmail.com ou neste site http://stumpfdesigner.blogspot.com.br/2012/08/cartoes.html.

4 comentários:

Solange disse...

Olá vim te convidar pra participar de um sorteio que estou fazendo no meu blog de personalização de blog.
Serão dois ganhadores.....Quer deixar seu blog personalizado pra ficar com seu estilo ??
Então não deixe de participar...espero vc lá..
Entre no link e participe....

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-2-templates-para-seu.html

RAICA CARVALHO disse...

Oi Jake!
Vim retribuir a visita e estou me esbaldando no teu cantinho! Kkk...
Parabéns pelo genro, o cartão ficou show, adorei!
Achei teus trabalhos lindos, super caprichados, com certeza voltarei sempre!
Bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Pricila - Pê disse...

Poderiamos fazer uma votação: quem é mais babão o genro ou a sogra?! hahahahahaha!
Também to dando força pro meu sobrinho postiço lá no Blog! Beijos

Léo Stumpf disse...

Hehehe obrigado pela divulgação minha sogra querida :D