sexta-feira, 14 de setembro de 2012



Finalmente cheguei ao nº de 100 seguidoras Estou muito feliz e espero continuar aumentando esse número,porque amo muito o que faço e faço com muito carinho e dedicação.
O post de hoje é dedicado á vocês minhas seguidoras que tanto me dão forã a continuar com meu blog.
Em especial a madrinha que foi quem me incentivou e ajudou a criar e deixar ele bem bonito e caprichado para vocês.
Minha grande amiga/irmã do blog http://aquiqueumoro.blogspot.com.br/.
Até os errinhos de português ela me ajudou a dar um jeitinho e deixar esse cantinho cada vez mais a nossa cara.
Mas á todos minhas 100 seguidoras ofereço este selo. Para levar para seu blog,depois de comentar esta postagem. Esta é a única regrinha. Deixar seu comentário nesta postagem.

Levem este selinho
para a barra lateral
do seu blog.
Fiz ele com muito carinho!



Muito obrigado por me seguir!!
  Vocês fazem a grande diferença!!



4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou uma delas :)
Parabéns, Jake. Sempre em frente. Bj
Dani

Zete artes disse...

Olá Jake obrigada por sua visita.
Já sigo o seu cantinho. Um abraço
http://zeteartes.blogspot.com.br

Aprender Croche disse...

Olá minha irmã querida.
Vim te avisar que voce foi a ganhadora
do sorteio realizado pelo aniversario de 4 anos
do blog edinir-croche.
Ganhou um kit com a 'coleção aprendi e ensinei' inteirinha
e receberá gratuitamente em sua casa.
Faça contato pelo email edinir.croche@globo.com
enviando o seu nome e endereço completo para receber
o seu presente.
Muito obrigada pela sua participação e pela sua
companhia no blog e continue participando dos sorteios.
Deus a abençoe em todos os seus dias.
Um beijo da amiga
Edinir-Croche

Unknown disse...

Olá... vim retribuir sua visita... lindo seu blog, vou ter q vir mais vezes... obrigada por participar do sorteio e seja sempre bem-vinda... boa sorte... bj e sucesso!!