sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conjunto em grande estilo para bailarinas de ballet!!!!

Essa é a Malu linda ela!!!!!
Filha da minha amigona de adolescente,que se tornou de novo
minha grande amiga!
Ela foi uma das presenteadas com a faixa de cabelo !
Ficou mesmo um encanto,mas também com esse cabelo encaracolado
lindo,não tem como não ficar....

È mesmo uma boneca essa garota!
Fez até pose pra tia Jake postar no blog...hehehe
Mais uma vez muito obrigado Pri, por me permitir
deixar o meu blog mais lindo e florido com tua florzinha....
que está cada dia mais linda!
Este conjunto foi mais uma encomenda da minha
amiga do Rio de Janeiro.
Para sua filha que faz aulas de ballet e é uma graciosa,estou esperando ansiosa as fotos dela
Rendinha para coques das bailarinas.
Custa  $5.00,variando conforme a linha escolhida e o ponto.
 para dividir com vocês.Ela também deu de presente para pessoas que gosta muito.Afinal são verdadeiros mimos,que não custam caro.Mas pequenos gestos fazem a diferença em nossas vidas.O conjunto custa em torno de $10.00.È feito com princesa moda,mas se tiverem preferência por outra linha de algodão pode ser também.Adorarei saber o que acharam!
Faixa para o cabelo.Usei o ponto com quadros de flor emendados
na última carreira. A cor foi para combinar com as roupas do ballet,mas
fica no gosto de cada um.
Este custa $ 5.00.

Um comentário:

Pricila - Pê disse...

Tenho que deixar registrado que as bailarinas presenteadas pelos mimos A-M-A-R-A-M!
Parabéns mãos de fada! És uma artesã e tanto!