sábado, 14 de maio de 2011

Puxa saco em litros de garrafa Pet

Este puxa saco foi um presente que fiz pra minha mãe.Há um tempo atrás ela havia me encomendado um jogo de cozinha completo.
Então no dia das mães pensei em dar-lhe um presente feito por mim mesmo,que tivesse um toque meu. Meu objetivo era fazer ela sentir o quanto de carinho tenho por ela, pois dediquei meu tempo e criatividade,fazendo pra ela,especialmente,algo que combinasse com a casa,seu estilo.
Assim surgiu a idéia do puxa saco,que ela já tinha me encomendado,e e por falta de tempo ainda não tinha feito.
Aproveitei e fiz combinando com o jogo.
Ela adorou o presente, mesmo tendo sido só uma lembrancinha, tenho certeza que foi um mimo especial,pois vai
ter sempre por perto uma eterna recordação do que minhas mãos são capazes de criar.
Espero que vocês também gostem.
Aqui estão as fotos, tomara
que gostem....
Detalhe do babado na parte de baixo.

Tirei a parte de baixo do litro e trabalhei o croché
um pouco mais comprido e fechei com uma fita que passei
na última  carreira.

Parte de cima do puxa saco,sem esquecer de deixar o litro
tampado para o croché ficar firme.Também coloquei
fita ao redor do bico do litro e fiz um babado com barbante
vermelho.
Passei fita em torno de todo o puxa saco e apliquei uma
florzinha também de croché intercalando entre as carreiras.
Usei um litro de 3,3l para ficar maior o tamanho do
puxa saco.

Agora pronto e já colocado no lugar.

Nenhum comentário: