quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pano de Prato natalino!!!!


Oi amigas!!!!
Hoje passei para mostrar mais trabalho prontinho para vocês.
Época de natal... Festas... Comemorações. E o espírito natalino acaba sendo um dos motivos das encomendas desta época.
 Esse fim de ano foi um pouco corrido e atribulado, então não produzi muito motivos natalinos, mas acabei de finalizar um barradinho de pano de prato muito fofo, com nosso bom e velho “velhinho”... hehehehehe...ou melhor,...hôhôhô.
Peguei a receita do barrado no site da círculo    http://www.circulo.com.br/receitas/pano-de-copa-natalino-362.html   e a pintura foi feita por uma amiga também artesã,que faz pinturas muito bonitas e caprichadas,se tiverem interesse na pintura é só me deixar um recado ou mandar um email que passo para minha amiga Daniela Knevitz.
Que por sinal é um ótimo site, a Círculo está de parabéns!
Além de nos presentear com um site recheado de muitas receitas e idéias lindas ainda faz materias de ótima qualidade pra confeccionarmos nossas peças com segurança. São de uma variedade imensa entre linhas, barbantes, lãs... Enfim quem é artesã conhece muito bem a qualidade oferecida pela círculo.
Site e produtos que recomendo.

Papai Noel é feito separado do bico.

Aqui o Papai Noel já aplicado ao pano.

E aqui o barrado pronto no pano de prato.
Espero que gostem e não vá embora sem deixar sua opinião.

Um comentário:

Pricila - Pê disse...

Que muito fofo!!! Adorei!!! Agora tens que pensar em "bonecos de neve" também! Ah, e onde estão as "bolas" de natal?! Quero vê-las! Beijos e parabéns pelas mãos de fada!