quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jogo de Banheiro Floral!!!

Mais um jogo saindo do forno para vocês!!!
E este vai também para o Rio de janeiro para minha amiga muito querida,mais que uma irmã a Pê, lá do blog http://aquiqueumoro.blogspot.com.br.
Fiz com muito carinho e escolhi o modelo pensando nela,sei que ela gosta muito de flor.
Tomara que ela goste!

Jg.com 3 peças sem a tampa do vaso.

Pedido da cliente.


Tapete para saída do boques.


Tapete frente do vaso.


Tapete para pia.


Flor dos quadrados.Emendadas entre si na última carreira.

E vocês o que acharam?

3 comentários:

Pricila - Pê disse...

Lindões! Os dois jogos de banheiro ficaram lindos! Assim que chegarem e eu colocá-los no meu banheiro tiro fotos para que tu coloque aí a "Satisfação do cliente"!

Dayane disse...

Olá querida, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é td lindo por aqui, parabéns.Tenha um ótimo feriadoo e fim de semana.Seguindo para ver as novidades. Bjs Day

Anônimo disse...

Ola minha flor... obrigada por sua visita e comentário... eu tambem estava com saudade de postar, tenho mais algumas coisinhas que vou postar aos poucos... rsrsrs... bjs e Deus te abençoe... e fala sério hein que jogo de tapete mais lindo e patriota... amei os squares...