quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tapetes em tiras de Nº 1!!


Bom diaaa!!!
O frio aqui do sul está de “renguear Cuzco”... rsrsrsrs! Mas nossos corações se encontram sempre aquecidos pela força do amor e da amizade.
Estou fazendo uma série de tapetes de modelos diferentes usando tiras de malhas.
Tapetes que serão vendidos á preço popular. Cada um a $10,00. Somente para tirar um pouquinho da mão de obra. O objetivo é reaproveitar materiais que muitas vezes são descartados e acabam virando lixo e entulho.
Quero se conseguir e tiver tempo é claro, porque vocês sabem que além de artesã somos: Mãe, mulher, dona de casa,professora,amiga,companheira,psicólogas,médicas...rsrsrs...enfim uma infinidades de profissões e atributos temos que ser e desempenhar.
Mas pretendo vir aqui para mostrar um modelo por dia para vocês, por alguns dias.
Hoje vou mostrar o primeiro e espero que gostem, pois fiz com muito carinho e dedicação, apesar de simples.
Estes eu tenho pronta entrega. Não são encomendas, o que é raro....hehehe.

Tiras rosas na parte central e preta nas laterais.

Com bico ao redor de todo ele,em ponto baixo.
Intercalando com as tiras brancas e pretas.

2 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Olá muito obrigada pela visita,adorei os seus trabalhos e já estou a segui-la para poder ver todas as novidades,beijos e bom restinho de semana..

Pricila - Pê disse...

Acho muito fofo estes de malha que tu fazes. E este, em especial, parece um bombom!